Pesquisar neste blog

sábado, 31 de outubro de 2015

VAMOS  MUDAR

Enquanto a ciência e a tecnologia avançam, a política nos livros, na filosofia encontram homens “políticos” que lutam como feras em busca do poder, sem saber pra que.
Política, democracia, muitos lidam como se fossemos uma monarquia, uma hierarquia de pai para filhos. Vejo jovens talentosos se perderem, envolvendo-se nessa politicagem horrorosa. Representantes de quem? De seus eleitores? Sabemos que não! Se olharmos após eleição, vemos aqueles que foram eleitos e abriram mão do seu mandato por uma oferta de secretaria ou ministério, bem como aqueles que não se elegeram, mas conseguiram alguma expressão de votos, ai se parasitam nos gabinetes, secretarias, e outros “cabides de empregos” que infelizmente todos conhecemos, o que fazer? É a questão! Podemos fazer mais do que simplesmente reclamar e fazer parte desse povo que sempre paga. Paga pelo que fez, pelo que não teve coragem de dizer aos políticos que abraçam, corrompem, aprisionam famílias inteiras em suas ideias de oportunismos; necessidade das pessoas de bem, que infelizmente não conseguem se libertar.
Mas fazer parte de qualquer que seja a forma de governo, preciso é ser livre do empreguismo, do pensar, escolher, sem medo da perda desses ou daquele privilegio, é ser e ter Ideais; ideologia, acima de tudo ética moral.
Acompanhem os pré-candidatos, saiba quem são! O que são! Pra que estão! Por quê?   
Reforma Política, ou reforma dos nossos valores. Nós, povo, temos a arma do voto. Votar com dig­nidade, com verdade, para evitar essas manifestações que só demonstram a decepção com quem estava ou está no poder, que nós elegemos e que já nos vem iludindo, usando e se aproveitando. CHEGA!!!
                                                                                                                       Natalia Reynier